xGraptoveria (sedum) crepúsculo

Código: 3WVUZLAAF
R$ 25,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Descrição:

Mudas de 8 a 10 cm. Planta suculenta.

Iluminação: É preciso muita luz para tirar a coloração avermelhada típica de suas folhas. Recomenda-se expô-lo totalmente ao sol das manhãs e das últimas horas da tarde. Protegê-lo do sol direto ao meio-dia para evitar queimaduras na folhagem.

Temperaturas: Requer temperaturas quentes para obter um crescimento ótimo. Sua faixa ideal deve oscilar entre 15-30 ° C. Temperaturas inferiores a 5 ° C apodrecem as raízes e causam a morte da planta.

É muito tolerante a vários substratos, desde que tenham uma drenagem perfeita. A rega deve ser 1 vez por semana no verão e 1 vez a cada quinze dias no inverno.

Esta cultivar é caracterizada por formar caules muito ramificados e geralmente rastejantes que desenvolvem numerosas rosetas compactas de grande beleza. As ramificações geralmente surgem das cicatrizes das folhas que já murcharam e caíram.

As hastes têm uma cor castanha clara com numerosas cicatrizes mais escuras. Atenção para as pragas como pulgões e cochonilhas.

R$ 25,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A AGRO Narayana foi idealizada para a produção e comercialização de Suculentas naturais, folhagens naturais para interiores e exteriores, árvores frutíferas, árvores do cerrado, substratos orgânicos.

Selos
  • Site Seguro

Agro Narayana - CPF: 710.833.756-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail